Senador Ricardo Ferraço

Notícias

06/11/2017

Ricardo Ferraço defende que 2018 é a grande oportunidade do Brasil

O senador Ricardo Ferraço afirmou, na tarde desta segunda-feira (06), durante o 5º Fórum Liberdade e Democracia, em Vitória, que as decisões políticas e econômicas dos últimos meses foram tomadas com racionalidade e produziram resultados satisfatórios, mas não podem parar por aí.

“A situação parou de piorar, e isso não é pouco perto da dramática situação em que nosso país estava mergulhado, mas não cabe ilusão. Esses são apenas os primeiros passos de uma longa caminhada”, disse o senador.

Caminhada essa que só será possível com reformas satisfatórias e duradouras. E, em 2018, será preciso enfrentar essa realidade de frente.

“A grande janela de oportunidades do Brasil, se não a única, é 2018. Precisamos ser realistas para assumir que o país precisa de mudanças, não podemos repetir 2014”, completou.

Ricardo está muito otimista e animado com a possibilidade de derrotar a velha política que tanto mal faz para os brasileiros. “É hora de cada um de nós fazermos a nossa parte e lutarmos por aquilo que acreditamos”, finalizou.

Fórum debate política e economia em Vitória

Com o tema “Valores que constroem instituições duradouras”, o Instituto Líderes do Amanhã realizou a 5ª edição do Fórum Liberdade e Democracia de Vitória nessa segunda-feira (06), na Arena Shopping Vitória.

O objetivo do evento é fomentar a discussão e apontar alternativas viáveis para equacionar os problemas brasileiros, além de debater temas polêmicos e inovadores abordados por reconhecidos profissionais das mais diversas áreas.

Instituto Líderes do Amanhã

Fundado em 2011, o Instituto Líderes do Amanhã é uma associação voltada à formação e ao amadurecimento de novos líderes empresariais capixabas, com o compromisso de colaborar para a melhoria contínua do ambiente de negócios do Espírito Santo, por meio de ações alinhadas com os valores da instituição.

Compartilhe

Compartilhar com meus amigos








Enviar